(14)
3322.1810
-
(14)
99650-4140
Como você quer ser atendido?

Imobiliaria Shalom    

Imóveis em Ourinhos e região

 

XXII - GENEALOGIA

1 - ÁRVORE GENEALÓGICA DE FRANCISCO MARTINS

  Meu bisavô paterno, Francisco, casou-se com Anna Thereza Correia e gerou Bento Martins. Bento (avô) casou-se com Maria Gomes e gerou quatro filhos: Antonio Martins, Casimiro Martins Gomes, Joaquina Gomes Martins, também chamada Maria Joaquina e Francisco Martins.

  Antônio Martins nasceu às 22h, em Portugal, no dia 13.06.1901 em Santa Eulália, Concelho de Barcelos e distrito de Braga. Faleceu em Ourinhos, em 26.02.1971, com 70 anos de idade. Era neto de Francisco Martins e Ana Teresa Correia (paterno), e de Francisco Gomes Ferraz e Andreza Maria (materna). Casou-se em primeiras núpcias com Ana Luzzi e gerou quatro filhos: Rubens, Nelson, Rosilha e Gilberto, que faleceu ainda criança. Depois, em segundas núpcias, casou-se com Thereza Martins Ribeiro e gerou quatro filhos: Ondina, Eitor, Cleber e Iara. Depois, com Patrocínia Souza Ruy, teve uma filha, Nilce.

  Rubens Martins casou-se com Clarice Pinto Martins, filha de Francisco Pinto e Rosa Pereira Pinto. Rubens e Clarice geraram um filho: Sérgio Pinto Martins, que se casou com Marcia Boer, e tem uma enteada, Mariana Bôer. Sérgio não gerou filhos.

   Nelson Martins casou-se com Laura dos Santos Martins, filha de Antonio dos Santos e Rosalina Marques Andrade dos Santos. Laura tem três irmãs: Odete, Marly e Elizabeth. Nelson e Laura tiveram dois filhos: Ricardo e Rosana. Rosana é solteira e Ricardo casou-se com Regina Stella Spagnuolo e gerou um filho, Ricardo Spagnuolo Martins. Ricardo veio a casar-se em segundas núpcias com Paula Men de Oliveira, em agosto de 2006. Ela é filha de Francisco Antônio de Oliveira e de Rosangela Men de Oliveira e tem dois irmãos Danilo e Carla. Rosilha Martins Kauffmann casou-se com Levi Kauffmann, chamado por todos de Luiz, e gerou uma filha: Fanny, que se casou com Armi e gerou uma filha, Graziela Priscila.

  Ondina Martins Baldissarini casou-se com Rubens Baldissarini e gerou dois filhos: Rubens Junior e Onara.

  Eitor Martins casou-se, em primeiras núpcias com Nilsa Martins e gerou três filhos: Luciano, Fernanda e Eitor Junior. Depois, em segundas núpcias, casou-se com Sonia Marisa Prado Martins, e não tiveram filhos.

  Cleber Martins casou-se com Ivete Aparecida Ronchi Martins e gerou uma filha, Raona Caroline Rochi Martins.

   Iara Martins casou-se com Rubens Romeu Corrêa e gerou um filho, Rodolfo Rubens Martins Corrêa.

  Nilce Ruy Christoni. Era viúva de João Marques da Silva Filho. Tiveram duas filhas: Érika e Élida.

2 - ÁRVORE GENEALÓGICA DE ANTÔNIO RIBEIRO

  Antônio, meu bisavô materno, casou-se com Thereza Ribeiro, minha bisavó, e gerou Joaquim Martins de Souza, meu avô. Depois, Joaquim casou-se com Julia Ribeiro e geraram nove filhos: Thereza Martins Ribeiro, Sebastião, Julio, Maria, Benjamim, Manoel, Pedra, Lazaro e João.

  Thereza Martins Ribeiro casou-se com Antonio Martins e geraram quatro filhos: Ondina, Eitor, Cleber e Iara.

Sebastião Martins de Souza casou-se com Vitalina Martins de Souza e geraram cinco filhos: Joana, Joaquim, Sebastiana, Francisca, e Antonio.

  Julio Martins de Souza casou-se com Rita Maria de Jesus e geraram seis filhos: Joaquim, José, João, Divina, Paula e Aníbal.

Maria Martins Ramos casou-se com Eufrásio Ramos e geraram oito filhos: Lazara, José, Joaquim, Acácio, Aparecida, Irene, Iolanda e Geraldo.

  Benjamin Martins de Souza era solteiro e não teve filho.

Manoel Martins de Souza casou-se com Francisca da Silva Souza e gerou nove filhos: João, Joel, Aparecida, Terezinha, Nadir, Geni, Lazara, Ivani e Antonio.

  Pedra Aldivina Ribeiro casou-se com Josafá Ribeiro e gerou cinco filhos: Geralda, Aparecida, Madalena, Abel e Paulo.

  Lazaro Martins de Souza casou-se com Lourdes de Souza e gerou dois filhos: Benedito e Acácio. Depois, casou-se em segundas núpcias com Antonia Martins de Souza e gerou cinco filhos: Antônio, Benedita, Divina, Aparecida e Aparecido.

  João Martins de Souza casou-se com Dozolina Paulin e gerou quatro filhos: Olga, Nadir, Lourdes e Braz.

3 - ÁRVORE GENEALÓGICA DE EITOR MARTINS

  Eitor nasceu em Ourinhos, em 23.05.41, filho de Antonio Martins e Tereza Martins Ribeiro. Casou-se com Nilsa Martins, em 09.07.66. Divorciou-se de Nilsa em 17.12.97, e casou-se em segundas núpcias em 24.07.99, com Sonia Marisa Prado Martins.

  Eitor e Nilsa tiveram três filhos: Luciano, Fernanda e Eitor Jr.

  Luciano Martins é solteiro e não tem filho.

  Fernanda Martins casou-se com Antônio Carlos Mendes Alcântara e gerou três filhas: Maria Luiza, Ana Clara e Maria Eduarda.

  Eitor Martins Júnior casou-se com Renata de Azevedo Martins e gerou dois filhos Pedro e Beatriz.

4 - ÁRVORE GENEALÓGICA DE CASIMIRO MARTINS GOMES

  Casimiro, meu tio, nasceu em Portugal, em 04.10.1905 e faleceu na Espanha, em 05.04.77, com 71 anos de idade. Casimiro chegou à Espanha em 1923, casou-se em Janeiro de 1933 com a espanhola Peregrina Goce Martinez, que nasceu em 24.08.1911, e falecida com 78 anos de idade. Era filha única de Ramón Goce e de Yrene Martinez. Casimiro e Pelegrina tiveram quatro filhos: Benito, Celso, Maria dos Anjos e Casimiro.

  Benito Martinez Goce casou-se com Vicenta Alfonso que era filha de Manuel Alfonso e Florinda Martinez. Geraram uma filha Maria Yrene, que se casou e gerou um filho, Larry. Benito também teve mais uma filha, de nome Ana Isabel Martinez Vicente, que reside na cidade de A Guarda, em Pontevedra, na Espanha.

  Celso Martinez Goce casou-se com Lucia Vicente e gerou dois filhos: Manolo e Lucia. Manolo casou-se com Célia e gerou dois filhos, e Lucia casou-se com Manuel e gerou dois filhos.

  Maria dos Anjos Martinez tem uma filha, Saída.

  Casimiro Martinez Goce faleceu solteiro, sem deixar filhos.

  Progenitores de Benito e Manuel Martínez Dorna. Manuel Martínez Villa contraiu matrimônio com Peregrina Ríos, ambos de Rosal. Tem a seguinte descendência:

  1. Generoso Martínez Ríos (Urgal), que se casou com Virginia Cardoso Álvarez;
  2. Manuel Martínez Ríos (Urgal);
  3. María Feliciana Martínez Ríos (Urgal);
  4. Irene Martínez Ríos (Urgal) que se casa con Ramón Goce (con familia).

  Manuel Martínez Ríos (2), que se casou com María Dorna Villa. Tem os seguintes filhos:

  Fortunato Martínez Dorna (de Couselo, residente no Brasil), que se casou com Marina Passari Martínez (Brasil). Tiveram por filho a Jaime em 1957.
  Manuel Martínez Dorna (de Couselo), nasceu em 14 de outubro de 1912 e faleceu em 13 de junho de 1995 no Brasil, aos 82 anos, no Hospital Bandeirantes. Contraiu matrimônio com Juana da Silva Martínez (Brasil), tendo por filhos a: Abelardo, Adelaida, Adelina, Manuel e José Manuel.
  María Feliciana Martínez Ríos (3) (Urgal), contraiu matrimônio com Bautista Martínez Lorenzo (Villaza-Gondomar), tendo por filhos a: Jesús e Generoso. Jesús Martínez Martínez casou-se com Felicidad González Álvarez, tendo cinco filhos, que são: Juan Bautista, Julio, Elsa, Jesús e Ángel. Juan Bautista Martínez González (Tamuxe) contraiu matrimônio com Herundina Barbosa López (Salvaterra do Miño), tendo por filhos a: Juan Ramón Martínez Barbosa, estudante de História e trabalha como Guia Turístico. Ruth María Martínez Barbosa, licenciada em Filología Hispánica e Periodismo. Atualmente estuda Psicologia. Gustavo José Martínez Barbosa, estudando o 5º de História e Generoso Martínez Martínez, casado e com cinco filhos.
  Irene Martínez Ríos (4), casada com Ramón Goce (de Asturias), são os avós maternos de Benito.

5 - ÁRVORE GENEALÓGICA DE JOAQUINA GOMES MARTINS

  Joaquina (tia), também chamada de Maria Joaquina, nasceu em Portugal em 23.02.1899. Casou-se com Antônio Ribeiro de Macedo e faleceu em 1946, com 62 anos de idade. Tiveram seis filhos: 1) Felicidade, 2) Casimira, 3) José, 4) Antônio, 5) Maria Anjos e 6) José Abílio.

  1) Felicidade Gomes Macedo, casou-se em Portugal com Américo da Costa e gerou três filhos: Maria Adelaide, Antônio e Eduardo.
   Maria Adelaide Macedo e Cunha nasceu em Portugal, veio para o Brasil, com oito meses de idade. Aqui se casou com João da Silva e Cunha, português, e gerou três filhos: Ana Claudia da Costa e Cunha, casada com César Roberto Pato Alonso, não teve filhos; Letícia da Costa e Cunha casada com Julio César Porto Sampaio, não teve filhos e Tatiana da Costa e Cunha é solteira.
  Antônio Macedo da Costa casou-se com Tereza Cristina Lima da Costa e gerou um filho: Alexandre Lima da Costa.
  Eduardo Carlos da Costa casou-se em primeiras núpcias com Patrícia Cristiane da Costa e gerou uma filha: Jéssica Morais dos Santos Costa, e em segundas núpcias casou-se com Lucia Helena Morais dos Santos, não teve filho.

  2) Casimira Gomes Macedo casou-se com Antônio Babo de Sousa e gerou um filho: Joaquina Macedo de Sousa.

  3) José Gomes de Macedo era casado e teve três filhos.

  4) Antônio Gomes de Macedo casou-se com Maria do Carmo Ribeiro Gonçalves e gerou seis filhos: Maria, Florinda, Aurora, Luiza, João e Manuel.

  Maria do Sameiro Gonçalves Macedo casou-se com Manuel Maria Remelhe Oliveira e gerou dois filhos: João Bruno e Claudia.
  a) João Bruno Macedo de Oliveira casou-se com Carla, e não teve filhos.
  b) Claudia Gonçalves de Oliveira casou-se com Rui e gerou quatro filhos.

  Florinda Gonçalves de Macedo casou-se com José Barbosa de Matos e gerou dois filhos: Joaquim Jorge e Gilberto José.
  a) Joaquim Jorge Gonçalves Matos casou-se com Paula Sofia da Silva Araújo.
  b) Gilberto José Gonçalves Matos é solteiro.

  Aurora Gonçalves de Macedo casou-se com João e gerou dois filhos: Rui Miguel e Ângela.

  Luiza Gonçalves de Macedo casou-se com Eduardo e gerou dois filhos: Vera e Carlos.

  João Gonçalves de Macedo era casado e teve dois filhos: Ricardo e Pedro.

  Manuel Gonçalves de Macedo casou-se com Erminda e gerou um filho Hugo.

  5) Maria dos Anjos Gomes de Macedo é solteira.

  6) José Abílio Gomes de Macedo casou-se com Erundina e gerou duas filhas: Elsa e Anabela. Anabela casou-se com Jorge e gerou um filho, Lucas.

6 - ÁRVORE GENEALÓGICA DE FRANCISCO MARTINS (Tio)

  Francisco faleceu em Portugal, com 56 anos de idade. Casou-se com Maria Rosina da Silva Mattos e gerou um filho: Antônio Matos Martins, nascido em Portugal em 15.04.1937, casado com Maria Rosa Fernandes Coelho, nascida em Portugal no ano de 1937 e gerou dois filhos: Maria Antônia, é solteira e Maria Gracinda que é casada com José Manuel Fernandes de Oliveira, e tem duas filhas: Hilda e Andréia Manuela.

Continua o Capitulo XXI ...

Eitor Martins

 

 
Voltar ao Índice do Livro ->>
 

 

 

Imobiliária Shalom - Creci - 34.012-SP
Rua Expedicionário, 312 - Ourinhos / SP
Telefone:(14) - 3322.1810
[email protected]
Redes Sociais
Como você quer ser atendido?
Copyright-2015 | RSG ARTES - Criação de Sites e Sistemas para Web | Imobiliária Shalom